Políticas

RETIRADA EM LOJA

Você pode fazer suas compras em: lojasdcell.com.br e retirá-las em uma de Nossas Lojas mais próxima e de sua preferência!
Para aproveitar essa vantagem, escolha a opção “Retirada em Loja” no seu processo de compra.

Confira os nossos endereços no link do menu Onde Estamos!

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Troca por Vicio/Defeito 

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca por vício/defeito no SAC DCELL. Caso o prazo para exercício do direito de troca por vício/defeito expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Essa é uma liberalidade da empresa Dcell.

Após o término desse prazo você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar qualquer problema com o produto, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas do fabricante.

Somente será aceita pela DCELL a troca de produtos se os mesmos forem retornados: (i) com sua embalagem original, manuais e acessórios completos; (ii) acompanhados da respectiva Nota Fiscal.

Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Dcell ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Restituição de Valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento da compra foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido a DCELL não realiza depósitos para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

Ordem de pagamento: Quando o Cliente não possui conta corrente ou não informa os seus dados, é emitida uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do banco do Itaú, em até 20 dias úteis, após a confirmação do pagamento realizado pela Dcell.

Para o saque será necessário apresentar documento com foto RG e o CPF (original).

O Valor ficará disponível por até 20 dias em qualquer agência bancária do Itaú.

Contato para desistência

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: Clique aqui para enviar uma mensagem aos nossos especialistas. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Dcell dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela Dcell e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

SAC: (84) 9 8152.5112

Segunda à sexta: 9h às 20h – Sábado: 9h às 18h
Segunda à sexta: 9h às 20h – Sábado: 9h às 18h

Exercício do Direito de Arrependimento – Desistência

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada no site da Dcell sem que tenha que apresentar qualquer motivação. Caso o prazo para exercício do direito de arrependimento expire em dia não útil, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Somente será aceita pela Dcell a devolução de produtos em virtude do exercício do direito de arrependimento se os mesmos forem retornados: (i) sem indícios aparentes de uso; (ii) com sua embalagem original, manuais e acessórios completos; (iii) acompanhados da respectiva Nota Fiscal.

Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Dcell ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.